sábado, 2 de junho de 2018

Carteirada de comissionados em Jacareí

Tudo teria acontecido na última semana, durante a crise de desabastecimento gerada pela greve dos caminhoneiros, quando a gasolina e o álcool se tornaram alvo de disputa nos poucos postos que ainda tinham o produto.

Segundo informações transmitidas por uma fonte que não quis se identificar, um membro do governo Izaias Santana (PSDB) de Jacareí organizou um esquema de abastecimento privilegiado para funcionários da prefeitura.

O sistema de "carteirada" teria sido comunicado via Watsapp, em um grupo restrito aos membros do governo, conforme cópia abaixo:

"Bom dia, colegas....
SOLICITO DIVULGAR NO ÂMBITO DE SUAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS 
Acabei de receber informações da PM de que no Posto Colusa, da Siqueira Campos, foi liberada uma bomba de gasolina para abastecimento de TODOS funcionários públicos municipais.
Existe uma regra: apenas um veículo por funcionário identificado por crachá e NÃO será admitido abastecimento de galões sobressalentes.
Procurar o gerente ELI, que dará as instruções.
Agora, nesta manhã, apenas gasolina Premium.
Abs a todos."

O comunicado gerou críticas e uma admoestação do próprio prefeito Izaias Santana, feita por meio de mensagem de áudio no mesmo grupo, que você confere abaixo.




Ao final, Santana cita o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Paulo Henrique Domingues  (Tenente Coronel da PM) como interlocutor para a negativa da administração. "Agradece à polícia, agradece a este posto [de gasolina] e diga que não é para dar tratamento diferenciado aos servidores municipais", disse o prefeito.

Críticas, sugestões ou comentários são bem vindos. Ofensas e afins serão ignoradas e apagadas e o usuário poderá ser bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário